PROPOSTA PEDAGÓGICA - FUNDAMENTAL I

O ingresso do estudante no Ensino Fundamental I propicia que a criança dê continuidade à sua jornada de desenvolvimento no processo de ensino-aprendizagem, participando, ativamente, da construção de saberes que são constituídos na relação professor x aluno.

No Colégio Primeiro Mundo, asseguramos aos nossos alunos avanços na sua compreensão de mundo, vislumbrando atingir metas que estão atreladas ao pensamento crítico e à capacidade de investigar e de transformar sonhos em realidades.

Nesse sentido, as aulas ministradas visam a ampliação dos conhecimentos, bem como os saberes sólidos em todas as disciplinas, as quais os conteúdos são explanados também por meio de atividades interativas, que proporcionam o desenvolvimento dos relacionamentos intrapessoal e interpessoal.